(Chico Xavier)
"A homossexualidade, também hoje chamada transexualidade, em alguns círculos de ciência, definindo-se, no conjunto de suas características, por tendência da criatura para a comunhão afetiva com uma outra criatura do mesmo sexo, não encontra explicação fundamental nos estudos psicológicos que tratam do assunto em bases materialistas, mas é perfeitamente compreensível, à luz da reencarnação (...) e o mundo vê, na atualidade, em todos os países, extensas comunidades de irmãos em experiência dessa espécie, somando milhões de homens e mulheres, solicitando atenção e respeito, em pé de igualdade ao respeito e à atenção devidos às criaturas heterossexuais."
(Emmanuel)
-
O homem foi feito pra mulher e vice versa, mas o fato de a homossexualidade existir se dá ao fato de que aquele espírito tem que aprender a evolução daquele jeito: gostando de pessoas do mesmo sexo. Você veio encarnado então tem que aproveitar o que aqui tem, mesmo que seja usar drogas. Tem que aproveitar aqui e la (mundo espiritual). Os espíritos não tem sexo, o corpo físico sim. Perante Deus somos todos iguais e somos todos Seus filhos. CHEGA DE PRECONCEITO NO MUNDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário