segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Atualidade

"Seu coração não está aberto, por isso eu devo ir
O encantamento foi quebrado, eu te amei tanto
A liberdade vem quando você aprende a deixar acontecer
A criação chega quando você aprende a dizer não
Você foi minha lição, eu tive que aprender
Você quer ir além?
Não há mais nada para tentar
Não há lugar para se esconder
Não há maior poder
Que o poder do adeus
Não há mais nada a perder
Já não há um coração para ferir
Não há maior poder
Que o poder do adeus."
 
 

Abertura hipnótica




Olhe nos meus olhos,
Gostaria de te colocar em transe...

Tua doce voz como o canto diurno dos Agapornis espalhados por ai são meu pão e vinho de cada dia. Preciso ouvir-te, interagir-te e então... amar-te.
Teus calmos olhos como duas amêndoas diante do sol iluminam meu caminho, és tu que me dais forças para continuar nesta batalha, e sendo observado por ti, protegido por ti, querido por ti... irei amar-te como nunca o fiz.
Teus cabelos enrolados como uma onda e vermelhos como o fogo me amolecem por dentro, desfazem meu interior de pedra e o transformam em água, me transformando por completo. E quando a fera morre e a divindade surge é você que escolho, então, simplesmente... amo-te.
Teu ser recluso, cego e de mente fechada pra vida me dá ódio, rancor, raiva, agonia, e de uma certeza que tenho é de que amei-te. Ou amei um outro alguém que vivias dentro de ti que estás tentando reprimi-lo? Quem sabe?! Até lá, apenas amei-te.

Abra tua mente a novas experiências e não jogues tua religião em cima de teus atos e de tua vida. Deus nos dá uma oportunidade de cada vez, e és tu quem tem de aproveitar e não Ele. Pare de achar que Deus é onipresente, porque Deus queres que tu sejas feliz livre e sendo quem tu sempre foi, não quem reprime pra fingir ser. Não tenha arrependimentos, erga a cabeça e seja quem realmente és. Este ser atual não és tu e nunca serás, e agindo assim causará-te muito mais sofrimento. Tens a mente muito fechada e reclusa a ponto de ignorar-me a quem mais confio-te a vida? Ou me entendes? Feche os olhos, respire e diga "sim mestre."

Te coloquei em transe? 
Vamos agora trabalhar.
Juntos.

sábado, 12 de janeiro de 2013

113


Querido diário, juro solenemente que fui um bom garoto no ano em que completei meus 15 anos, e juro perante Deus que serei melhor ainda agora pois acabamos de entrar no último século do primeiro milênio depois de Cristo e quero que o mundo venha a ser melhor do que os dias atuais. Sei la diário, apenas entenda-me e ouça-me. (01/01/1900 - Jean-Raul de Miranda)
1899 foi um ano meio que turbulento. Minha vida foi virada de cabeça pra baixo, meu comportamento mudou. Jean era uma criatura abominável, estranha, repugnante e desprezível, mas foi só notar o brilho dos olhos de Luara Eller que essa criatura começou a evaporar.
Quem era Luara? Boa pergunta, essa menina era e é um mistério. Teve um passado que ela diz ser turbulento e que largou pra trás. Enfim, essa história já foi contada neste diário algumas páginas atrás e não vou retomá-la, seria como mutilar-me.
A garota de cabelos castanhos e agora ruivos mostrou-se aos poucos quem realmente é. Me colocou contra a parede e não sei o que diabos fazer, estou confuso. Eu amo Luara mais que todas as forças do universo juntas, mas ela não me entende. Ordenou eu mudar senão a perderei pra sempre. Não posso deixá-la ir como também não posso mudar quem eu sou. Que a vida nos mostre o que se deve fazer, como minha mão ordena a esta pena o que fazer, que no caso é escrever.
O caso de hoje foi que fui a sua casa e enquanto a ruiva tomava seu banho, eu fiquei na sala e observei atentamente um quadro com uma foto sua quando era menor. E chorei. É... chorei mesmo. O choro tratou-se de lamentação, a minha lamentação pra ser exato. Me lamentei por não a ter conhecido antes, eu sei que nós estaríamos juntos hoje pois nosso amor reinaria sobre tudo e todos. Eu senti sua energia, sua força, seu calor e seu brilho através de uma única foto. Aquilo estremeceu meu mundo e me fez chorar ainda mais. Ah se eu a tivesse conhecido antes... sei que eu teria encontrado a felicidade mais cedo. Seria mais feliz do que sou hoje, que estou gostando dela.
Agora derrubo tantas lágrimas pesadas sobre ti, meu fiel diário, pois estou amando mais do que nunca e sei do fundo da minha alma que isso dará certo, basta tomar a direção certa. Algum dia eu chego lá. Só ter fé no criador, em Teu filho e no Espírito Santo. A Santíssima Trindade vai me ajudar, sei disso. Ela nunca falhou comigo e não será agora que irá começar. E não são palavras dos homens que vão me fazer desistir, mas sim o que eu sinto verdadeiramente que vai me impulsionar a esse amor.
Aprenda Luara, não há eu sem você. Se choro por ti é porque tenho sentimentos oprimidos por você, e não por simplesmente bobagem e fraqueza minha. Dentro de mim há o mais puro dos sentimentos que existe: amor. É, seu amor vive dentro de mim. 
Bom, é isso. Boa noite diário. Ah e Luara minha dádiva, não se esqueça de uma coisa: eu te amo.

O melhor de mim pra você

Cássia Eller
Palavras Ao Vento

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento
Palavras apenas
Apenas palavras pequenas
Palavras


Como Eu Quero - Kid Abelha


Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...
Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...(x2)
O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final...
Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
(Bem melhor!)...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...(2x)
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uuuuuuuuuuhhh!
Uuuuuuuuuuhhh!...


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Homossexualidade na visão espírita

  

“Não vejo pessoalmente qualquer motivo para criticas destrutivas e sarcasmos incompreensíveis para com nossos irmãos e irmãs portadores de tendências homossexuais, a nosso ver, claramente iguais às tendências heterossexuais que assinalam a maioria das criaturas humanas. Em minhas noções de dignidade do espírito, não consigo entender porque razão esse ou aquele preconceito social impediria certo numero de pessoas de trabalhar e de serem úteis à vida comunitária, unicamente pelo fato de haverem trazido do berço características psicológicas e fisiológicas diferentes da maioria. (…)"
(Chico Xavier)

"A homossexualidade, também hoje chamada transexualidade, em alguns círculos de ciência, definindo-se, no conjunto de suas características, por tendência da criatura para a comunhão afetiva com uma outra criatura do mesmo sexo, não encontra explicação fundamental nos estudos psicológicos que tratam do assunto em bases materialistas, mas é perfeitamente compreensível, à luz da reencarnação (...) e o mundo vê, na atualidade, em todos os países, extensas comunidades de irmãos em experiência dessa espécie, somando milhões de homens e mulheres, solicitando atenção e respeito, em pé de igualdade ao respeito e à atenção devidos às criaturas heterossexuais."

(Emmanuel)

-

O homem foi feito pra mulher e vice versa, mas o fato de a homossexualidade existir se dá ao fato de que aquele espírito tem que aprender a evolução daquele jeito: gostando de pessoas do mesmo sexo. Você veio encarnado então tem que aproveitar o que aqui tem, mesmo que seja usar drogas. Tem que aproveitar aqui e la (mundo espiritual). Os espíritos não tem sexo, o corpo físico sim. Perante Deus somos todos iguais e somos todos Seus filhos. CHEGA DE PRECONCEITO NO MUNDO!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Adele - One and Only


Você tem estado em minha cabeça,
A cada dia me sinto mais afeiçoada,
Me perco no tempo,
Só pensando em seu rosto,
Só Deus sabe porque levei tanto tempo a acabar com as minhas dúvidas,
Você é o único que quero,

Eu não sei porque eu estou assustado,
Já senti isso antes,
Cada sentimento, cada palavra,
Já imaginava tudo,
Você nunca vai saber se não tentar,
Perdoar seu passado e simplesmente ser meu,

Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora
De ficar em teus braços.
Por isso me dê uma chance!,
Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada,
Até o fim começar.

Se eu estou em seu pensamento,
Voce lembra das palavras que digo,
Se perde no tempo,
Ao ouvir meu nome,
Será que vou saber como é ter voce por perto,
E ouvir-te dizer que vais comigo para o caminho que eu escolher?

Eu não sei porque eu estou com medo,
Já senti isso antes,
Cada sentimento, cada palavra,
Já imaginava tudo,
Você nunca vai saber se não tentar,
Perdoar o passado e simplesmente ser meu,

Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora
De ficar em teus braços.
Por isso me dê uma chance!,
Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada,
Até o fim começar.

Eu sei que não é fácil desistir do seu coração,
Eu sei que não é fácil desistir do seu coração,
Ninguém é perfeito,
(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),
Confie em mim eu aprendi,
Ninguém é perfeito,
(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),
Confie em mim eu aprendi,
Ninguém é perfeito,
(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),
Confie em mim eu aprendi,
Ninguém é perfeito,
(Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração),
Confie em mim eu aprendi,

Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora do teu abraço.
Por isso me dê uma chance!,
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada,
Até o fim começar.

Vá lá, me dê uma chance!,
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada, até o fim começar.