segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
A Nova Era
2013 é o ano em que o ego não estará agindo, ou seja, estaremos mais puros e mais pertos de nós mesmos. Tudo será mais facilitado porém não que vamos conseguir. Temos que ver se é necessário. Será o ano das respostas, sejam elas boas ou não. Serão apenas respostas.
Entramos na era da REGENERAÇÃO e saimos da era de CRISTO (ou era da religião). Regeneração de que? Dos males que causamos a nós mesmos, ao mundo e ao filho do Criador. Vamos nos regenerar das energias negativas que produzimos durante o início da era, a chegada de Cristo e agora.
2012 foi o ano do sofrimento e do egoísmo, agora 2013 virá para limpar tudo de ruim que aconteceu e proporcionar algo de bom quando estivermos perto de quem realmente somos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário