quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Quem sabe como o vento irá soprar?


A alegria está em meu coração. 20 de dezembro de 1970 é a data que marca no calendário, um dia muito feliz, é 1:00 da manhã e o dia mal tendo começado já me sinto feliz mais que tudo. Amanhã é dia de ver meu amor, e sinto que nossa noite será o encontro de duas teorias opostas que resultarão no encontro de nossas bocas, e nisso eu tenho toda a fé para acontecer. 
Incrível como 3 meses atrás você era um total desconhecido pra mim, eu via a vida como um copo de água onde eu era feita apenas para nadar. Nadya é meu nome e meu apelido, ou melhor, pseudônimo era nadadora. Mas nadadora por quê? Por causa desse copo d'água simbolista. Mas então me aparece o José e muda tudo drasticamente, de princípio sinto que meu interior me avisa que ele tem algo de semelhante que possuo, até que ele solta a voz e me conta. Foi a partir desse momento que vi a chance de ser feliz e resolvi agarrá-la, e então começou minha paixão por ele. Nós éramos jovens, e vejo que 3 meses foi tempo o bastante para mudar e me encaixar na paixão.
Em 5 de outubro, José e eu vamos a um espetáculo e lá uma piranha chega "bêbada" se insinuando pra ele, e eu nada besta o puxo pra perto de mim e acabo dando as mãos a ele. Era magnífico o tempo que ficamos de mãos dadas, foi curto mas foi lindo. Eu vi o espetáculo todo reduzir a velocidade e só nós dois era o que importava ali, era o nosso momento. Ah, querido tempo que passa arrastado pra me deixar feliz, e já no dia 6 de outubro resolvo abrir a porta do meu coração e me declarar. Tentativa frustrada, já que José estava namorando uma baleia resmungona e desagradável que nunca o valorizou, uma criatura desprezível que mais parecia um dedão humano que vivia sentindo fome, por isso tamanha ignorância e tantos resmungos juntamente com o barulho do estômago pedindo algo como um frango assado. Outra tentativa frustada tempos depois, e então eis que decido esquecer tudo o que aconteceu.
Segui minha vida por alguns dias e me sentia vazia, me sentia fraca por ter deixado meu amor partir mas entendia que ele teria de ir e que ele seria feliz. Eis então que recebo um sinal de Deus mostrando que José é quem eu sempre precisei pra ser feliz: ele retorna a minha vida. E com o tempo passando fui pedindo mais sinais para ter certeza absoluta disso e só o amava mais e mais, e eu era respondida pelo divino com sonhos, visões da natureza e sensações e isso foi me enchendo novamente com aquela velha paixão, e não vou deixá-lo partir agora. Vejo que as coisas estão dando certo depois de tantas tempestades, e agora sei que o arco-íris vem vindo e sei que vou admirá-lo contigo, meu príncipe. É olhando no fundo de seus olhos que eu vejo o equilíbrio do universo e me sinto segura. O céu te darei, teu abrigo eu serei, a ti me entregarei. Tenha a absoluta certeza que seremos dois corações na mão do tempo, eu te darei tudo o que eu tenho e quero que você entenda que seremos eu e você juntos. Lutas serão travadas e batalhas vencidas, sei que é difícil agora mas quem sabe como o vento irá soprar? Apenas deixe que nós resolvamos tudo.
Sim José, você e eu sabemos que nós podemos ficar juntos e vou lutar constantemente para que isso aconteça, debaixo dos véus de Deus com Sua benção e a dos anjos. Se Deus em sua forma pura é amor, por que não podemos cultivar uma sementinha de amor em nosso jardim? Nós podemos nos relacionar sim José, porque o amor não tem raça, cor, religião, sexo, cor, textura, espessura etc. porque o maior posto do amor é Deus.
Vou lutar para que o "Nadya" e o "José" possam ser unidos num único ser e ter nossas almas fundidas em uma só. E nós sabemos que NADA pode nos partir em dois, porque tudo que vejo é você, então venha construir uma história comigo, de preferência como nos contos de fadas: o fim sendo a eterna felicidade ao teu lado. 
Meu coração está puro só porque você entrou nele e me fez apaixonar-me por ti, só por ti, e enquanto não te vejo estou esperando pelo seu gentil suspiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário