Olhe nos meus olhos,
Gostaria de te colocar em transe...
Tua doce voz como o canto diurno dos Agapornis espalhados por ai são meu pão e vinho de cada dia. Preciso ouvir-te, interagir-te e então... amar-te.
Teus calmos olhos como duas amêndoas diante do sol iluminam meu caminho, és tu que me dais forças para continuar nesta batalha, e sendo observado por ti, protegido por ti, querido por ti... irei amar-te como nunca o fiz.
Teus cabelos enrolados como uma onda e vermelhos como o fogo me amolecem por dentro, desfazem meu interior de pedra e o transformam em água, me transformando por completo. E quando a fera morre e a divindade surge é você que escolho, então, simplesmente... amo-te.
Teu ser recluso, cego e de mente fechada pra vida me dá ódio, rancor, raiva, agonia, e de uma certeza que tenho é de que amei-te. Ou amei um outro alguém que vivias dentro de ti que estás tentando reprimi-lo? Quem sabe?! Até lá, apenas amei-te.
Abra tua mente a novas experiências e não jogues tua religião em cima de teus atos e de tua vida. Deus nos dá uma oportunidade de cada vez, e és tu quem tem de aproveitar e não Ele. Pare de achar que Deus é onipresente, porque Deus queres que tu sejas feliz livre e sendo quem tu sempre foi, não quem reprime pra fingir ser. Não tenha arrependimentos, erga a cabeça e seja quem realmente és. Este ser atual não és tu e nunca serás, e agindo assim causará-te muito mais sofrimento. Tens a mente muito fechada e reclusa a ponto de ignorar-me a quem mais confio-te a vida? Ou me entendes? Feche os olhos, respire e diga "sim mestre."
Te coloquei em transe?
Vamos agora trabalhar.
Juntos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário